FAQ – Perguntas Frequentes

1. MEUS PEDIDOS

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega estão disponíveis em meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Cortinas VF, não tendo o cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com transportadoras.

Durante o recebimento da mercadoria, verifique os produtos quanto a avarias, que podem ocorrer durante o transporte, confira a quantidade e modelo dos produtos na nota fiscal. Caso haja alguma inconformidade, recuse o recebimento e entre em contato com o nosso SAC pelo telefone (41) 99805-9200.

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.

Não. Esse site destina-se aos parceiros revendedores do nosso produtos. Apenas empresas cadastradas podem fazer compras.

Se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido significa que há estoque do produto.

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Não, as entregas serão feitas sempre com o total de produtos adquiridos na respectiva compra no site.

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

O valor do frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente e o valor aparece para o cliente no momento de finalização da compra.

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

Sim, mas apenas até a finalização da compra. Para incluir basta clicar no mais, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintos.

2. PAGAMENTOS

No momento, o site aceita boleto bancário para pagamento à vista e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Cortina Sob Medida pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso site e refletidas em nossa Política de Pagamentos.

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) SAC pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a CortinaSobMedida.com.br requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada. Também deverá verificar com operadora do cartão o motivo da não aprovação.

O prazo de aprovação da compra é de até 2 dias úteis.

Não será possível este procedimento.

Todas as compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes. Verificar com operadora.

Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Não. Aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. Verificar com operadora.

A CortinaSobMedida.com.br pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

3. SERVIÇOS

Não. A CortinaSobMedida.com.br também não se responsabiliza por qualquer indicação que seja feita por seus colaboradores, nem pelos serviços prestados por tais profissionais, não atestando a confiabilidade de seu trabalho ou dos resultados que possam estar a ele relacionados.

Nas páginas de “Produtos” deste site você encontra vídeos explicativos de montagens, manuais e fichas de instalação que o ajudarão em seu projeto. Será enviada em conjunto com o produto adquirido o manual de instalação.

Sim. Basta acessar nosso canal no YouTube e conferir os vídeos explicativos disponíveis.

4. PRODUTOS

Sim. Você pode ver o item “promoções” dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sim, desde que o produto apresente defeito de fabricação (com exceção de defeito por mau uso). Entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelo e-mail contato@cortinasvf.com.br.

Não. Por se tratar de produtos personalizados, onde o próprio cliente informa todos os dados para a fabricação do produto (largura, altura, cor), a CortinaSobMedida.com.br não aceita devolução dos produtos sob medida por arrependimento.

Providenciaremos o cancelamento da compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para fazer a devolução de um produto com defeito de fabricação, basta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelo e-mail contato@cortinasvf.com.br..

A compra só poderá ser cancelada se o produto apresentar defeito de fabricação e a CortinaSobMedida.com.br não possuir mais estoque do produto. Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelo e-mail contato@cortinasvf.com.br para solicitar o cancelamento. Neste caso, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito. Caso o pagamento tenha sido realizado em boleto bancário, a CortinaSobMedida.com.br realizará o reembolso no prazo máximo de 90 dias.

Você deve entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelo e-mail contato@cortinasvf.com.br.

A compra só poderá ser cancelada se a CortinaSobMedida.com.br não possuir mais estoque do produto ou quando a compra não for aprovada pela administradora do cartão, ou ainda na falta de pagamento do boleto bancário. Em caso de dúvidas, consulte o SAC (Serviço de Atendimento CortinaSobMedida.com.br) pelo telefone (41) 99805-9200 ou pelo e-mail contato@cortinasvf.com.br.

6. CADASTRO DE CLIENTE

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de compra.

Você pode criar uma conta de acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.

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